segunda-feira, 23 de agosto de 2010

só agora

Quis te deixar, sem pensar na falta que faria. Acabei te deixando em mim.
Quis te esquecer, sem ver que era isso que eu não queria.
Quis te ter quando eu queria, para nao lembrar de quem eu realmente queira esquecer. Acabei lembrando de que nao foi possível essa beldade.
Te usar seria covardia, mas, talvez, minha única e melhor saída.
Tu me fazia sentir bem... esquecer dos problemas por alguns minutos, entao, nao seria uma mentira completa.
Eu espero teu olhar pechar com o meu a cada minuto.
Nos corredores, é você quem permanece.
Quis te deixar, sem saber que eu quereria voltar atrás.
No momento em que eu não quis, você estava ali. Mas, é agora que quero, você já não está mais.

Quero uma coisa que não existe mais, mas ainda está em mim ou chegou em mim. É uma vontade repentina e passageira, tenho certeza, que amanhã pode não ser a mesma.
Quero honrar essa fama das mulheres, creio que não sou a única a ser indecisa por completo.
Quero ter a possibilidade de tê-lo agora, amanhã não se sabe. É um novo dia, os sentimentos não precisam ser os mesmos, os sentimentos não são os mesmos.
São os meus sentimentos, mas, nem eu sei o que realmente são ou querem ser.
Não procure entender... Se apenas aceitar, já será ótimo. Não estou preocupada com o que tu ou qualquer outra pessoa vai pensar: "Eu sou assim, saindo da linha", mas não fugindo de mim.

"
Dizem que sou louco por pensar assim.
Se eu sou muito louco é por eu ser feliz!
Mas louco é quem me diz e não é feliz, não é feliz...
[...]
Eu juro que é melhor, não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...

Sim, sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz e não é feliz...
Eu sou feliz"
Mutantes


Por Martina Kny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores