segunda-feira, 30 de agosto de 2010

mais que imprevisível

Eu até iniciei uma tentativa frustrante e fracassada de te esquecer.
Eu até vi outros filmes de amor passarem em minha mente, mas tu parecia ser a trilha sonora e e o sol de todos os campos verdes que apareciam.
E, depois de tanto guardar, expremer e sufocar tudo isso em segredo, ainda não criei a coragem suficiente de te confessar.
Mas, graças ao teu jeito imprevisível, não preciso mais me esforçar para consegui-lá.
Não necessito mais falar nada, nem decidir nada. Agora sim, tenho certeza que tu decifrará finalmente o meu olhar e eu o teu.
Agora sim, não serei obrigada e me enganar e te enganar por consequência.

Tudo se resolverá em um passe de mágica, em um beijo molhado e entrelaçador, em um abraço tão forte e aliviante, tudo se resolverá de um jeito simples, sem exigir tantas decisões.
Pode se resolver apenas com um olhar. Afinal, "eu e você, não é assim tão complicado, não é difícil perceber!"

Tu me fizeste esperar muito tempo, agora chega atropelando e abalando todos os meus planos certos. Vem com essa história de nós dois, achando que será tudo simples.
Achando que será simplesmente me pedindo meras desculpas que irá acabar ou começar com tudo.
Se quer saber, eu não te desculpo não!Não há porque se culpar, a menos que tu não tenho se agradado em terminar com a minha espera, que parecia tão infinita.
Tu me levou nas nuvens por um momento quando me falou. Mas tive que voltar, pra me certificar de que não se tratava de outra desilusão.

Volta logo. Não farei nada até que volte.

Quero te olhar e pular de alegria quando tu se virar.
Desenhar corações e declarações amadoras ao longo de meus cadernos em vez de copiar a matéria.
Encher os traços de minha mão, com teu nome. Somente ele existirá, retocado e reescrito a cada borrão, diversas vezes, até minha caneta falhar.
Somente tu tatuado em mim. Desde as superfícies até a parte mais profunda, dentro do meu coração.

Te darei um abraço que irá pra minha lista de inesquescíveis. Um abraço sincero, mas intensional, só pra inspirar teu cheiro pra bem fundo e deixál-lo bem guardadinho, pra quando vier a saudade.

Esperei muito tempo por isso. Esperei muito tempo por ti. Mas agora, terminou.
Agora, espero apenas por uma coisa, que tu não me peças mais mil perdões por, finalmente,completar minha felicidade e terminar com minha espera.
Minha espera por esse amor tão impossível e tão avassalador.

Por: Martina Kny

Um comentário:

Seguidores