terça-feira, 1 de março de 2011

minha sorte, ter encontrado vocês

Pra muitos, é ganhar na loteria, ter uma namorada(o) bonita, é ganhar em apostas, rifas, bingos ou no jogo do bicho.
É ter resposta pra tudo, a resposta certa, na hora certa. Pra alguns, é uma questão de intelecto mesmo, mas vamos desconsiderar essas raridades e perpetuar na sorte.
Há outros pontos de vista, cada um tem o seu. Mas, pra mim, sorte é ter os amigos que eu tenho. Definitivamente, não sei o que eu seria sem eles.

São minha companhia, minha alegria, minha nostalgia. Meu vício bom, minha distração, o meu coração.

Se eles não existissem, eu voltaria todos os dias sozinha pra casa, eu não daria as boas e espontâneas gargalhadas que dou e nem teria pra quem dizer: E aí brother!

Não teria ninguém para fofocar comigo o fato de ser feio fazer fofocas.

E os meus segredos eu teria que esquecer, a não ser que eu quisesse enlouquecer.

Eu não aprenderia a gostar e aceitar as coisas novas e diferentes e viveria num mundo mesquinho feito de robôs perfeitamente perfeitos e iguais.

Isso não seria felicidade, porque só quem se considera normal pra não gostar dessa diversidade.

Eles me mostram mil possibilidade e jeitos de ver as coisas, como eu tenho sorte!

Pra eles eu posso dizer tudo, como eu realmente quero.
Posso contar meus segredos e minhas pérolas, não preciso ficar medindo o nível da minhas palavras. Porque, eu poderia dizer:
"Eu tenho amigo ótimos!" Mas assim, eles não sentiriam a intensidade verdadeira. Porque meus amigos não são apenas ótimos, eles são muito FODAS, é isso que eles são.

E se tu não tem ninguém pra rir contigo da defenestração, sinto te dizer, tu tem apenas conhecidos. Que falta de sorte.

Por: Martina Kny

Um comentário:

Seguidores